Barbadinhos 138

Foi no 138 da Calçada dos Barbadinhos, junto à antiga Vila Maceira, uma vila operária demolida em 2014, que a Ribergui construiu um edifício em 2014/2015.

No encantador Bairro da Graça, um bairro dinâmico, com uma mescla de antigo e moderno, em que se sente o espírito de Lisboa e a renovação provocada pelo aparecimento dos novos habitantes, muitos deles estrangeiros.

Um edifício com uma frente de mais de trinta e cinco metros de comprimento, conta em verticalidade com quatro pisos acima da cota de soleira e um piso abaixo.

Em termos de capacidade, oferece doze confortáveis apartamentos com tipologias que variam entre os T1 e os T3, todos comercializados em 2016.

It was at 138 on Calçada dos Barbadinhos, next to the former Vila Maceira, a workers' village demolished in 2014, that Ribergui built a building in 2014/2015.

In the charming Bairro da Graça, a dynamic neighborhood, with a mixture of old and modern, where you can feel the spirit of Lisbon and the renewal brought about by the appearance of new inhabitants, many of them foreigners.

A building with a front of more than thirty-five meters in length, it has four floors above the threshold level and one floor below it.

In terms of capacity, it offers twelve comfortable apartments with types that vary between T1 and T3, all sold in 2016.

Categoria Category:
Localização Location:
Pisos Floors:
Apartamentos Apartments:
Tipologia Typology:
Metros construção Construction Area:
Engº responsável Senior Engineer:

Ano de construção Construction year:

Arquitecto

Architect:

Residencial

Calçada dos Barbadinhos 138, Lisboa

6

12

T1 a T3

2242,10 m²

António Monteiro da Silva

José Plácido

2014

FASE DE CONSTRUÇÃO . CONSTRUCTION PHASE